Séries

Amor Dos Outros

Direção: Alexandre Mello, Paulo Fontenelle

Descrição: Sandra é casada com o caminhoneiro Eurípedes e, para realizar o sonho de comprar a casa própria, Eurípedes pega fretes para cidades distantes e Sandra tenta arrumar um emprego. O único que dá certo é o de camareira em um motel à beira de estrada na cidade de Tapuarana, por indicação da amiga Michele, que trabalha lá há algum tempo e tem a confiança do dono, Seu Alaor. Sandra, com a ajuda de Sinfrônia, mãe de Michele e zeladora da escola local, diz ao marido que trabalha na cantina da escola. Isso causa uma série de confusões e pode acabar com o seu casamento. Seu Alaor, viúvo, tem apenas um filho, Vicente. Vicente estudava na capital e ao chegar na cidade, mexe com o coração de Michele, o que vai contrariar Adílio, o segurança e faz-tudo do lugar e que arrasta asas para cima dela. Sandra é muito religiosa e o trabalho no motel a faz se escandalizar com as situações que presencia na sua rotina diária. Mas isso a faz crescer também. Ao conhecer a prostituta Escarlete, descobrirá que as duas têm muito mais em comum do que parece. Os causos de todos esses personagens se misturam com as inusitadas situações do cotidiano dos hóspedes e moradores do lugar, com resultados hilários para todos.

Classificação Etária Indicativa: 12 anos

Ano de Produção: 2021

País de Origem: Brasil

Classificação Ancine: 01 - Obra Não Publicitária Brasileira, Constituinte de espaço qualificado e Independente.

Dias/Horários: Domingo às 11h30 / Sexta às 14h30 / Terça às 18h30 / Quinta às 19h00 / Quarta às 20h00 / Segunda às 21h30 / Sábado às 23h00

Detalhes Episódio (12/04/2023 - 23:40) Amor Dos Outros O Preço De Um Sonho
Duração: 00:26:00
Sinopse: O casal Sandra e Eurípedes sonha em comprar uma casa própria e sair do aluguel. O valor da casa dos sonhos é muito alto. Sandra tenta convencer o marido de que ela pode trabalhar, mas ele a proíbe e permite apenas que ela faça comida para vender. Eurípedes volta para a estrada para fazer frete e conseguir mais dinheiro. Sandra fala para o padre que já tentou fazer de tudo, mas sua comida não vende. Com a ajuda da amiga Michele, ela consegue um emprego de camareira de motel. No seu primeiro dia de trabalho no motel ela se depara com um casal que tem uma galinha de estimação. A galinha é solta no motel e causa grande confusão. Eurípedes liga para Sandra e ela diz que vai fazer bolos de festa para vender.