Séries

Amor Dos Outros

Direção: Alexandre Mello, Paulo Fontenelle

Descrição: Sandra é casada com o caminhoneiro Eurípedes e, para realizar o sonho de comprar a casa própria, Eurípedes pega fretes para cidades distantes e Sandra tenta arrumar um emprego. O único que dá certo é o de camareira em um motel à beira de estrada na cidade de Tapuarana, por indicação da amiga Michele, que trabalha lá há algum tempo e tem a confiança do dono, Seu Alaor. Sandra, com a ajuda de Sinfrônia, mãe de Michele e zeladora da escola local, diz ao marido que trabalha na cantina da escola. Isso causa uma série de confusões e pode acabar com o seu casamento. Seu Alaor, viúvo, tem apenas um filho, Vicente. Vicente estudava na capital e ao chegar na cidade, mexe com o coração de Michele, o que vai contrariar Adílio, o segurança e faz-tudo do lugar e que arrasta asas para cima dela. Sandra é muito religiosa e o trabalho no motel a faz se escandalizar com as situações que presencia na sua rotina diária. Mas isso a faz crescer também. Ao conhecer a prostituta Escarlete, descobrirá que as duas têm muito mais em comum do que parece. Os causos de todos esses personagens se misturam com as inusitadas situações do cotidiano dos hóspedes e moradores do lugar, com resultados hilários para todos.

Classificação Etária Indicativa: 12 anos

Ano de Produção: 2021

País de Origem: Brasil

Classificação Ancine: 01 - Obra Não Publicitária Brasileira, Constituinte de espaço qualificado e Independente.

Dias/Horários: Domingo às 11h30 / Sexta às 14h30 / Terça às 18h30 / Quinta às 19h00 / Quarta às 20h00 / Segunda às 21h30 / Sábado às 23h00

Detalhes Episódio (17/10/2022 - 21:30) Amor Dos Outros Achados e Perdidos
Duração: 00:26:00
Sinopse: No motel, uma amante chateada com o namorado esconde a aliança e a carteira dele. Sem ter como pagar a conta, o homem deixa um objeto curioso como garantia. Ao limpar o quarto, Sandra encontra a carteira e a aliança e leva para a secção de achados e perdidos. Michele coloca a aliança e não consegue mais tirar do dedo. Adílio vê a aliança e Michele mente, dizendo que está noiva, ele fica desolado. Em casa, Sandra escreve uma carta de amor e Eurípedes chega de surpresa, ela atira a carta embaixo da cama. Eurípedes presenteia Sandra com um celular, ela conta ao marido que arrumou um trabalho na escola. Seu Alaor liga e não consegue falar com o filho. Michele encontra uma das cartas de amor no caderno de receitas de Sandra e fica desconfiada.